CF7 CEPE FUTEBOL 7/DROGARIAS CATARINENSE SERÁ ÚNICO REPRESENTANTE DO SUL NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL 7PC

Postado em: 05/07/2018

Acontecerá entre os dias 4 e 8 de Julho o campeonato brasileiro de Futebol de 7PC ( divisão de acesso) na cidade de Joinville SC no campo da Tupy com rodadas duplas com jogos as 9:00 e 10:30hs. A competição será realizada em dois grupos havendo a fase de classificação e posteriormente a segunda fase com semi final e final.

A competição que conta com atletas paralimpicos será realizada pela primeira vez no sul do Brasil e a equipe representante catarinense será CF7 CEPE futebol 7/Drogarias Catarinense que foi fundada no ano de 2011 e esta em sua 8ª participação em competições nacionais.

Os Joinvilenses possuem no currículo a terceira colocação na divisão de acesso do Campeonato Brasileiro em 2014, representou o Brasil em torneio internacional no Chile em 2015,campeões do Regional Sul em 2016 e possuem no elenco o ex- auxiliar técnico da seleção brasileira Anderson Rosa e o atleta Jeferson Cardoso convocado para participar da seleção brasileira na temporada 2018.

O trabalho realizado no CEPE - Centro Esportivo Para Pessoas Especiais na modalidade de futebol permitiu que o clube fosse o único a representar o sul do Brasil nos campeonatos nacionais na última década junto a entidade nacional do esporte - ANDE


http://www.cepe.esp.br/index.php?pg=noticias&id=392 Powered by © Fritsche