BOCHA PARALIMPICA DO CEPE/TERMOTÉCNICA /SESPORTE REPRESENTA A REGIÃO NORTE DE SC NO CAMPEONATO BRASILEIRO REALIZADO EM SÃO PAULO CAPITAL

Postado em: 20/12/2018

A equipe de bocha paralíimpica CEPE/Termotécnica /Sesporte encerrou a temporada 2018 realizando um feito inédito com a participação de 100% de todos os atletas da equipe classificados para o campeonato brasileiro da modalidade que foi realizado na cidade de São Paulo no Centro de Treinamento Paralímpico de 13 a 16 de Dezembro.

Deolinda Fernandes e sua calheira Judite na classe BC3, Rosângela Classe BC4 e Diego Machado na classe BC1 honraram o trabalho referência que vem sendo desenvolvido pelo CEPE na região norte nos últimos anos.

Acompanhados dos técnicos Carlos e Nicole a delegação de Joinville encerra um ano positivo após as participações em três etapas do circuito catarinense com pódio em todas as etapas, terceiro lugar nos jogos abertos paradesportivos de Santa Catarina e no regional Sul.

A atleta Rosângela sagrou se campeã brasileira pares na classe BC4, encerrando o ano com todos os atletas conquistando resultados positivos durante a temporada 2018.

Depto Técnico


http://www.cepe.esp.br/index.php?pg=noticias&id=449 Powered by © Fritsche