INTEGRANTES DO CEPE FAZEM PARTE DA SEGUNDA ETAPA DO CAMPINHO ESCOLAR PARALÍMPICO


 
Postado em: 29/06/2019


 
O atleta Mychael Teixeira da modalidade de atletismo e a técnica Camila Correia da natação foram convocados pelo comitê paralímpico brasileiro para participarem da segunda etapa do camping escolar paralímpico qual a participação de 98 jovens atletas que se destacaram nas paralimpíadas escolares de 2018 irão treinar com profissionais do comitê paralímpico brasileiro.
O camping tem como objetivo proporcionar aos jovens com idade entre 12 e 17 anos o primeiro contato com a rotina de treinamento e atividades de um atleta de alto rendimento.
Na primeira etapa no Rio de janeiro eles passaram por testes e avaliações cremes especializados para o aumento da performance pessoais e palestras com técnicos do comitê paralímpico brasileiros e atletas profissionais.
O CEPE nos últimos anos vem mantendo a tradição de ter representantes em eventos escolares e categorias de base do esporte paralímpico.
Mychael é um desses exemplos, formado no projeto cepinho escolinha de esportes , hoje com 16 anos tem o contato com esporte adaptado desde os sete anos de idade.


 

https://www.cepe.esp.br/index.php?pg=noticias&id=490 Powered by © Fritsche