
Link de acesso:
https://www.facebook.com/CEPEJOINVILLE/
No dia 30/08 às 19 horas teremos live da Bocha Paralímpica CEPE (Centro Esportivo para Pessoas Especiais) uma das primeiras modalidades paradesportiva no estado de Santa Catarina.
Vamos ter um bate-papo e trajetória da Bocha Paralímpica com os professores Carlos Eduardo, Francielli Rezende, Nicole Zaniz e a atleta Deolinda Fernandes.
A Live será transmitida pelo Facebook do CEPE Joinville por conta da acessibilidade para as pessoas com deficiência auditiva, onde contaremos com uma intérprete de libras.
#PraCegoVer post de divulgação de fundo laranja, no canto esquerdo está a foto da Atleta Deolinda Fernandes, mais ao meio Profª. Carlos Eduardo, no canto direito Profª. Nicole Zaniz, no último canto direito, Profª Francielli Rezende.
Na área central o texto: Bate-Papo e Trajetória da Bocha Paralímpica CEPE/Joinville/Termotécnica.
Domingo dia 30/08 as 19:00 horas no Facebook do CEPE Joinville. Logo abaixo temos o símbolo das mãos de intérprete de libras.