Convocados para integrarem a seleção brasileira na primeira competição Internacional de basquetebol em cadeira de rodas na temporada 2025, Ana Teixeira fez parte da comissão como assistente tecnica e Ryan Xavier de 14 anos fez sua estreia na seleção Brasileira de Jovens no América Championship Sub 23 que foi realizado em Bogotá
Ryan foi o atleta mais novo a participar da competição na Colômbia, o evento foi classificatório para o campeonato mundial que será realizado no mês de Junho em São Paulo.
O atleta Ryan formado nas categorias de base do CEPE, iniciou no esporte paralimpico em 2023 , de lá para cá tem acumulado experiências em pouco tempo.
Representou o estado com duas passagens pela seleção catarinense durante as paralimpiadas escolares 2023 e 2024.
Logo apos ter sido apresentado para a modalidade já foi convidado para acompanhar alguns treinos da equipe principal do Cepe onde sagrou se Heptacameponato Catarinense e Tri Campeão da Paracopa Sesc estando entre os atletas destaques da competição.
Os dois Representantes voltam para o Brasil além da medalha de Bronze , animados com a troca de experiências e a expectativa para as futuras competições nacionais e internacionais.